0

Minha Sacola

R$ 0,00
  • Faltam R$ 500,00 para o FRETE GRÁTIS!
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Utilizamos cookies em nosso site que podem armazenar seus dados pessoais para melhorar sua experiência e navegação. Ao acessar o site, você concorda com a nossa Política de Privacidade estabelecida de acordo com o Art. 5 da LGPD (Lei 13.709/2018). Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Dúvidas Frequentes

1 – Vendem no atacado?

Resposta: No momento o Armário da Judith não trabalha com Revendas ou Atacado.

 

2 - Qual é o valor do frete ?

Resposta: O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

 

3 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

Resposta: Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (PAC ou SEDEX). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

 

4 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Loja Física)?

Resposta: O Armário da Judith não trabalha no momento com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:

  • Cartão de Crédito – Site
  • Cartão de Crédito, Deposito ou Transferência Bancária – WhatsApp
  • Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Loja Física (Tatuapé)

 

5 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (Site, WhatsApp e Loja Física)?

Resposta: Os lançamentos acontencem todas as segundas-feiras nos seguintes canais:

  • Lojas Físicas as 10:00 horas.
  • WhatsApp as 10:00 horas.
  • Site as 10:00 horas.

 

6- Vocês têm loja física ?

Resposta: Sim. No momento apenas em São Paulo no bairro do Tatuapé.

 

7 – Qual o horário de funcionamento da Loja Fisica e atendimento Whatsapp?

Resposta:

  • Loja Tatuapé: Segunda à Sábado: 09:00 ás 17:00 horas

 

8 - Posso trocar meu produto adquirido online em uma loja física ?

Resposta: Não é possível nenhum tipo de troca de produtos comprados no Site em nossa Loja Física e nem vice e versa. Todo e qualquer necessidade de trocas de produtos comprados no Site devem ser realizados da forma indicada no item "Politicas de trocas".

 

9 - Os produtos são originais ?

Resposta: Sim, os produtos encontrados em nosso Site têm total garantia de procedência.

 

10 - Como sei quando meu pedido foi aprovado ?

Resposta: Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via Whatsapp, telefone ou e-mail.

 

11 - Posso acompanhar meu pedido ?

Resposta: Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

 

Importante!

 

Minha mercadoria não chegou, o que devo fazer ?

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

Mudança de endereço;

Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Armário da Judith e sem prévia consulta ou informação.

 
É SEGURO COMPRAR?

 

Comprar em nosso site é 100% seguro.

 

O site www.armariodajudith.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.


A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos por cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL.

 

Somente o www.armariodajudith.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

 

Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.

 

Nosso site possui um certificado de segurança digital e está registrado pela Godaddy como um site autêntico.

 

Estamos à disposição através do nosso e-mail sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui(de seg. a sáb. de 09h as 17:00h)