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  • Sobre o Armário da Judith

    Oieee. Olá Judiths! Sou Paula Ferrari, fundadora e proprietária da marca Armário da Judith.

    Costumo receber muitas perguntas de onde surgiu o nome Armário da Judith e, muitas vezes, chegam a confundir o meu nome Paula com Judith. Na verdade, não há nenhuma história fabulosa por traz deste nome, até gostaria que tivesse, mas foi um nome que surgiu espontaneamente quando decidi empreender no setor de moda feminina em meados de 2013.

    Eu imaginava um local onde as clientes se sentissem como em um "Closet gigante", onde elas pudessem retirar as peças dos cabides e provar ali mesmo, sem provador, foi assim que surgiu a ideia de um Armário, já a Judith é coisa da minha mente criativa, quem sabe uma amiga imaginária, aquele tipo de personagem que fantasiamos quando somos crianças e que agora vejo se materializar em cada uma das nossas Judiths, que ficam felizes com nossos atendimento, produtos ou com uma simples conversa na loja física ou através das mídias sociais. Sim, aqui nós batemos muito papo, adoramos conversar.

    E assim surgiu o Armário da Judith, como uma segunda opção de renda, muitas não sabem, mas dediquei anos da minha vida cuidando de pessoas e salvando vidas, sou enfermeira de formação. E quase como um hobby, o Armário da Judith foi tomando forma, com as primeiras vendas no Hospital em que eu trabalhava, depois levando sacolas de roupas na casa das amigas, até conseguir nosso primeiro endereço comercial que chamávamos de “casinha”.

    Na “casinha” já atendíamos com horário marcado e o espaço era suficiente, até que decidi criar a Fanpage do Armário da Judith e a resposta das Judiths foi imediata.

    Aqui chamamos nossa marca carinhosamente de JUDITH, e nossas amadas clientes são as “Judiths”, juntas todas fazem parte do nosso Clube de Judiths Maníacas que hoje são mais de 400 mil em nossas mídias sociais.

    Hoje a “casinha” virou “casona”, temos nossa própria confecção e nossa loja virtual é mais uma novidade que orgulhosamente disponibilizamos para vocês, queridas Judiths.

    Sejam muito bem-vindas em nossa “casinha virtual”.

    Nossos Valores

    Transparência, comprometimento, melhoria contínua, inovação, respeito, qualidade, responsabilidade social e o principal de todos, satisfação das nossas clientes!

    Política de Entrega

    Comprando em nosso site, trabalhamos para que receba seus produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informando seu CEP na página do produto.

    O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e você poderá escolher entre Sedex ou PAC.

    O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido a nossa Central.

    IMPORTANTE:

    O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48 horas úteis para pagamentos em cartão de crédito.

    AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER ?

    a. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.

    b. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;

    c. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;

    d. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;

    e. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;

    f. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;

    g. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

    SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

     
    Desenvolvemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e nos demais canais de atendimento, no intuito de que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fiquem tranquilas. Basta seguir nossas orientações.
    Nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor:
    (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
     

    CONDIÇÕES GERAIS

     
    • Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.
     
    • Pedimos atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.
     
    • Esteja sempre atenta ao código de rastreio que enviamos para você quando seu pedido é postado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco do seu pedido ser devolvido para nossa Central. Os Correios fazem 3 tentativas em dias úteis consecutivos antes disso.
     
    • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
     
    • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
     
    • Armário da Judith se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
     
    • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Todavia, nosso SAC está disponível para auxiliar nessas questões e também em situações de extravio.
     
    • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta da cliente.
     
    • Qualquer dúvida não deixe de falar conosco: sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui(de seg. a sex. de 09h as 17:00h)
     
    Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
     
    1- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
    2- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
    3- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
    4- Não tiverem sido lavadas e nem usadas; Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida pelos correios sob um contrato direto com o Armário da Judith, proporcionando valores mais acessíveis de frete, principalmente para o Sudeste.
     
    COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
     
    • Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui. (de seg. a sex. de 09h as 17:00h) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
     
    1- Nome completo
    2- Número do pedido
    3- Data da compra
    4- Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s)
    5- Motivo da troca ou devolução
     
    • Com estes dados daremos início ao processo de trocas.
     
    ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.
     
    PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
     
    DEVOLUÇÃO: Se você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
     
    TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui.
     
    Como cortesia do Armário da Judith, o custo de frete da primeira troca é por nossa conta, desde que realizado o envio conforme nossas instruções, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta da cliente, envio e reenvio.
     
    Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
    Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
     
    ATENÇÃO:
     
    • Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe do Armário da Judith, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
     
    • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
     
    • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
     
    • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     
     

    PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

     
    Consigo trocar na Loja Física?
     
    Não. As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos na loja virtual não poderão ser efetuados em loja física do Armário da Judith, sendo tal procedimento restrito ao site.
     
    TROCAS
     
    • Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta da cliente, envio e reenvio.
     
    • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site utilizando um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online em um prazo de até 30 dias.
     
    • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
     
    IMPORTANTE:
     
    • Armário da Judith não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
     
    • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
     
    • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.
     
    • Armário da Judith se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
     
    • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito não comunicado previamente. O produto não será trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que a cliente pagou).
     
    • Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online em um prazo de até 30 dias.
     

    PEDIDO EM DESACORDO

     
    • A entrega das compras efetuadas na loja virtual Armário da Judith é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
     
    1- Embalagem violada
    2- Produto avariado
    3- Produto em desacordo com o pedido
     
    Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do Armário da Judith somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
    O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
    Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
    Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
     

    CANCELAMENTO DA COMPRA

     
    Caso tenha ficado insatisfeita com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui em até 7 (sete) dias corridos. Somente a titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.
    Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa Central.

    Pagamento realizado por PIX ou Transferência: Os cancelamentos e reembolso/estornos após recebido o produto e avaliado pelo setor de qualidade, a restituição será realizada em até 4 (dias úteis) na conta do titular do pedido, não será realizada na conta de terceiros.
     

    PROMOÇÃO

     
    • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
    • Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

    Política de Pagamentos

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Ao cadastrar-se no site www.armariodajudith.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.

    O pagamento de suas compras poderá ser efetuado somente em cartões de crédito e PIX. A política de parcelamento pode ser alterada, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima. Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, consulte o item "É seguro comprar?" em DÚVIDAS FREQUENTES.

    CARTÕES DE CRÉDITO:

    Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard, as compras podem ser parceladas em até 06x (seis vezes) sem juros. Para garantir a sua segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na conferência de dados. O prazo para análise de crédito é de até 02 (cinco) dias uteis. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 48 horas uteis após o fechamento do pedido. Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e lhe enviaremos a informação por e-mail, portanto, é importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu cartão de crédito.

    PIX:

    Você já deve ter ouvido falar neste novo meio de pagamento: Pix. Mas mais que ouvir falar o importante é conhecê-lo, o Pix é um sistema desenvolvido pelo Banco Central que visa, assim como TED e DOC, realizar pagamentos, transferências e recebimentos. Diferente desses outros sistemas de transações, o Pix possui pagamento instantâneo que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, todos os dias do ano. O que torna isso possível é o Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI) do Banco Central, que possibilita a execução das transferências em tempo real entre as instituições participantes do Pix. Para termos mais técnicos, confira a Circular Nº 4.027. O Pix foi desenvolvido para proporcionar diversas melhorias no mercado e uma delas é para aumentar a eficiência e a segurança, proporcionando melhores experiências para você nossa cliente. Agora que você já conhece a forma de pagamento Pix, saiba que o Armário da Judith possui este meio de pagamento.

    Mas atenção, após gerar seu QR Code de pagamento você tem até 30 minutos para realizar o PIX, caso não efetue o pagamento neste intervalo, seu pedido é automaticamente cancelado e os produtos do seu carrinho são novamente disponibilizados para venda.

    OBSERVAÇÃO:

    Após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

    Política de Segurança

    SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

    Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

    Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

    É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. O Armário da Judith alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.

    A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são de grande importância para a empresa. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorre com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

    - Requisição Judicial: o Armário da Judith pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

    - Com a autorização do cliente: em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

    SANÇÕES

    O Armário da Judith poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:

    A). Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;

    B). Pratica ou facilita atividades fraudulentas;

    C). Fornece informações falsas ou não verificáveis.

    Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

    p O Armário da Judith reserva-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.

    Dúvidas Frequentes

    1 – Vendem no atacado?
    resposta:
    No momento o Armário da Judith não trabalha com Revendas ou Atacado.

    2 - Qual é o valor do frete ?

    resposta:
    O valor pode variar de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

    3 – Qual o prazo para entrega de mercadoria?

    resposta:
    Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio (PAC ou SEDEX). Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

    4 – Quais as formas de pagamento (Site, WhatsApp e Loja Física)?

    resposta:
    O Armário da Judith não trabalha no momento com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:
    Cartão de Crédito e PIX – Site
    Cartão de Crédito, PIX, Deposito ou TED – WhatsApp
    Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Dinheiro: Loja Física (Tatuapé)

    5 – No Site, após eu selecionar o PIX e gerar o QR Code, quanto tempo tenho para realizar o pagamento?

    resposta:
    O código (QR Code) Pix gerado expira automaticamente após 30 minutos, caso você não realize a transferência via PIX neste período, seu pedido será automaticamente cancelado e as peças do seu carrinho serão disponibilizadas para venda.

    6 – Quando acontece os lançamentos? E qual o horário de lançamento? (Site, WhatsApp e Loja Física)?

    resposta:
    Os lançamentos acontecem todas as quartas-feiras nos seguintes canais:
    Lojas Físicas as 10:00 horas.
    WhatsApp as 10:00 horas.
    Site as 10:00 horas.


    7- Vocês têm loja física ?
    resposta:
    Sim. No momento apenas em São Paulo no bairro do Tatuapé.

    8 – Qual o horário de funcionamento da Loja Fisica e atendimento Whatsapp?
    resposta:
    Loja Tatuapé: Segunda à Sábado: 10:00 ás 18:00 horas

    9 - Posso trocar meu produto adquirido online em uma loja física?
    resposta:
    Não é possível nenhum tipo de troca de produtos comprados no Site em nossa Loja Física e nem vice e versa. Todo e qualquer necessidade de trocas de produtos comprados no Site devem ser realizados da forma indicada no item "Politicas de trocas".

    10 - Os produtos são originais?
    resposta:
    Sim, os produtos adquiridos em nossos Canais de Vendas têm total garantia de procedência.

    11 - Como sei quando meu pedido foi aprovado?
    resposta:
    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via Whatsapp, telefone ou e-mail.

    12 - Posso acompanhar meu pedido?

    resposta:
    Sim, toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

    Importante!

    Minha mercadoria não chegou, o que devo fazer?

    Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
    Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
    Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
    Mudança de endereço;
    Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
    Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo do Armário da Judith e sem prévia consulta ou informação.

    É SEGURO COMPRAR?

    Comprar em nosso site é 100% seguro.

    O site www.armariodajudith.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro.

    A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos por cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL.

    Somente o www.armariodajudith.com.br tem acesso aos dados, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados do cliente.

    Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos também ofertas, novidades e promoções.

    Nosso site possui um certificado de segurança digital e está registrado pela Godaddy como um site autêntico.

    Estamos à disposição através do nosso e-mail sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui. (de seg. a sex. de 09h as 17:00h)

    Vigência e Cancelamento

    Os presentes Termos e Condições de Uso terão prazo indeterminado. Será facultada às partes a rescisão das mesmas, a qualquer tempo, mediante comunicação formal por uma das partes à outra.

    Para cancelar o cadastramento em nosso site, envie uma solicitação através de nossa central de atendimento no e-mail sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui. (de seg. a sexta. de 09h as 17:00h)

    Nossas Lojas

    Loja 1 – RUA SERRA DE BRAGANÇA 1590 – CEP 03318-000 – TATUAPÉ – SÃO PAULO/SP – Fone: 11 97200-1590.

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