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Política de Trocas

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Desenvolvemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e nos demais canais de atendimento, no intuito de que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fiquem tranquilas. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca está baseada no Código de Defesa do Consumidor:

(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

  • Todos os produtos disponíveis para venda estão a pronta entrega, portanto serão postados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.

 

  • Pedimos atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. É desagradável não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

 

  • Esteja sempre atenta ao código de rastreio que enviamos para você quando seu pedido é postado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco do seu pedido ser devolvido para nossa Central. Os Correios fazem 3 tentativas em dias úteis consecutivos antes disso.

 

  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

  • Armário da Judith se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

 

  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros. Todavia, nosso SAC está disponível para auxiliar nessas questões e também em situações de extravio.

 

  • Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta da cliente.

 

  • Qualquer dúvida não deixe de falar conosco: sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui(de seg. a sáb. de 09h as 17:00h)

 

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

 

1- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);

2- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;

3- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4- Não tiverem sido lavadas e nem usadas; Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantindo entrega em todo território nacional. O valor do frete é baseado em uma tabela fornecida pelos correios sob um contrato direto com o Armário da Judith, proporcionando valores mais acessíveis de frete, principalmente para o Sudeste.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

  • Comunique a nossa central de trocas através do e-mail sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui. (de seg. a sáb. de 09h as 17:00h) a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

 

1- Nome completo

2- Número do pedido

3- Data da compra

4- Nome completo da peça ou número de SKU do produto (s) a serem devolvido (s)

5- Motivo da troca ou devolução

 

  • Com estes dados daremos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou Whatsapp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

DEVOLUÇÃO: Se você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui.

Como cortesia do Armário da Judith, o custo de frete da primeira troca é por nossa conta, desde que realizado o envio conforme nossas instruções, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta da cliente, envio e reenvio.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

ATENÇÃO:

 

  • Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe do Armário da Judith, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

 

  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 

  • Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

 

  • A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

Consigo trocar na Loja Física?

 

Não. As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos na loja virtual não poderão ser efetuados em loja física do Armário da Judith, sendo tal procedimento restrito ao site.

 

TROCAS

 

  • Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Arcamos apenas com o custo de 1 (uma) troca por compra, a partir da segunda troca o custo total do frete fica por conta da cliente, envio e reenvio.

 

  • Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site utilizando um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online em um prazo de até 30 dias.

 

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

IMPORTANTE:

 

  • Armário da Judith não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

 

  • Armário da Judith se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito não comunicado previamente. O produto não será trocado pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que a cliente pagou).

 

  • Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online em um prazo de até 30 dias.

 

PEDIDO EM DESACORDO

 

  • A entrega das compras efetuadas na loja virtual Armário da Judith é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

1- Embalagem violada

2- Produto avariado

3- Produto em desacordo com o pedido

 

Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do Armário da Judith somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso de o tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

CANCELAMENTO DA COMPRA

 

Caso tenha ficado insatisfeita com produto, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo e-mail - sac@armariodajudith.com.br ou ainda pelo Whatsapp na opção SAC clicando Aqui em até 7 (sete) dias corridos. Somente a titular do pedido poderá solicitar o cancelamento.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nossa Central.

 

PROMOÇÃO

 

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

  • Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.